Bem-vindo(a)!

Seja bem-vindo ao blog Brazil Justin Bieber. O seu mais novo portal sobre Justin Bieber. Aqui você encontra notícias, matérias, artigos e muito mais!

SOBRE JUSTIN BIEBER

Justin Drew Bieber, nascido no dia 01 de março de 1994. Justin tinha 12 anos quando entrou para um concurso local em Stratford, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Justin e sua mãe começaram a postar vídeos no YouTube de modo que a sua família e amigos que não podiam assistir suas performances seriam capazes de vê-los,
o que o fez alcançar alguma fama com covers de artistas como Usher, Stevie Wonder, Ne-Yo, Justin Timberlake e Michael Jackson
Apesar de Justin Timberlake ter oferecido um bom contrato, ele por sua vez escolheu Usher. Em Julho de 2009, seu primeiro single "One Time" atingiu o número 12 na Canadian Hot 100 e 20 na Billboard Hot 100.
Agora ele esta trabalhando na segunda parte de seu CD chamado My World , que foi dividido em 2 partes, tendo sua segunda parte com lançamento em Março nos EUA.
Seus pais são divorciados , Justin tem uma irmã de 1 ano, chamada Jazmyn, e um irmão que nasceu em novembro de 2009, chamado Jaxon. Os dois irmãos por parte de pai. Justin fala em entrevistas que atualmente vive em Atlanta, mas viaja sempre fazendo shows e divulgando seu álbum. Bieber tem um GPA 4,0 e quer cursar a faculdade. Atualmente ele está solteiro , revelou isso dia 27/11/2009 na entrevista
para BBC Radio 1 UK : "O locutor então pergunta, "Você está solteiro?", Bieber faz uma pausa dramática e revela que sim, ele está solteiro. Em seguida ele explica que poderia se apaixonar por uma fã sim, e que namoraria com a pessoa que ele se apaixonasse, independentemente de quem fosse.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

FÃS PASSAM MAL EM SHOW

Nesse domingo (14/02), Justin se apresentou nenhum Hollywood Palladium. Algumas fãs que foram ao show, contam o que aconteceu.


"Eu fui ver o show de Justin na noite passada no Holywood Palladium. Nós acampamos no lado de fora, desde manhã cedo. Foi um show aberto, o que significava ficar em pé o show todo, com a minha amiga Val. Nós estávamos todos na frente, sendo empurrados contra a barricada. Nós estávamos vendo o Justin Bieber, tão perto quanto podíamos, então nós não importávamos em nos machucar. Quando ele estava apresentando sua terceira música da noite, Never Let You Go, socos no rosto começaram e ser distribuidos. Isso foi loucura.

Logo, as fãs sendo puxadas pra fora pelos seguranças porque muitos estavam passando mal pois não tinha espaço suficiente para respirar. Eu fui puxada para fora porque eu não conseguia mais suporar aquilo, então Val foi posta para fora 5 minutos depois. Eu comecei a ficar atordoada e não conseguia parar de tremer, então Val e eu fomar a enfermaria do Hollywood Palladium. Na hora que o show acabou tinha mais ou menos 40 meninas machucadas. Duas tiveram convulsões. Uma estava usando um cilindro de oxigênio. Eu e a Val não estávamos tão ruins, mas não conseguíamos parar de tremer e nós duas estávamos machucadas. Então no fim nós voltmos pra casa bem. Por sorte, antes de sermos colocadas pra fora, nós conseguimos ver o Justin apresentar 3 músicas de perto e ele viu nosso cartaz. Nós gostaríamos de ter visto o show inteiro. Isso seria MUITO mais divertido do que estar no médico a noite toda. Mas foi muito intenso e uma louco experiência. Eu não conseguia acreditar no que via. É maravilhoso como fãs do Bieber passam por qualquer coisa, apenas para ver o Justin.

Outra fã tabém deu seu depoimento:

Eu fui no show do Justin Bieber no Hollywood Palladium na última noite, e estava lotado! 32 garotas foram para o hospital e muitas outras passaram mal, e também teve uma presão de algumas músicas do MY WOLS  PARTE 2.

É, parece que beliebers realmente fazem de tudo para ver Justin Bieber de perto. Então que isso sirva de exemplo aos belieber brasileiros: quando JB vier ao Brasil fazer shows, nada de atitudes como as do depoimento acima.
Todas nós queremos ver o show inteiro, e não queremos nos machucar né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário