Bem-vindo(a)!

Seja bem-vindo ao blog Brazil Justin Bieber. O seu mais novo portal sobre Justin Bieber. Aqui você encontra notícias, matérias, artigos e muito mais!

SOBRE JUSTIN BIEBER

Justin Drew Bieber, nascido no dia 01 de março de 1994. Justin tinha 12 anos quando entrou para um concurso local em Stratford, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Justin e sua mãe começaram a postar vídeos no YouTube de modo que a sua família e amigos que não podiam assistir suas performances seriam capazes de vê-los,
o que o fez alcançar alguma fama com covers de artistas como Usher, Stevie Wonder, Ne-Yo, Justin Timberlake e Michael Jackson
Apesar de Justin Timberlake ter oferecido um bom contrato, ele por sua vez escolheu Usher. Em Julho de 2009, seu primeiro single "One Time" atingiu o número 12 na Canadian Hot 100 e 20 na Billboard Hot 100.
Agora ele esta trabalhando na segunda parte de seu CD chamado My World , que foi dividido em 2 partes, tendo sua segunda parte com lançamento em Março nos EUA.
Seus pais são divorciados , Justin tem uma irmã de 1 ano, chamada Jazmyn, e um irmão que nasceu em novembro de 2009, chamado Jaxon. Os dois irmãos por parte de pai. Justin fala em entrevistas que atualmente vive em Atlanta, mas viaja sempre fazendo shows e divulgando seu álbum. Bieber tem um GPA 4,0 e quer cursar a faculdade. Atualmente ele está solteiro , revelou isso dia 27/11/2009 na entrevista
para BBC Radio 1 UK : "O locutor então pergunta, "Você está solteiro?", Bieber faz uma pausa dramática e revela que sim, ele está solteiro. Em seguida ele explica que poderia se apaixonar por uma fã sim, e que namoraria com a pessoa que ele se apaixonasse, independentemente de quem fosse.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Justin Bieber passa mal e quase desmaia em show na Casa Branca

Justin Bieber passa mal durante sua apresentação na White House e quase desmaia.




A culpa é do calor! Depois de três apresentações consecutivas na  White House, Justin passa mal por não estar bem hidratado. Confira o que ele disse:"Eu fui me apresentar na casa do Prsidente Obama com a família dele. Foi muito bom, tinha um monte de diversões, mas depois de 3 apresentações embaixo de sol quente, eu estava completamente desidratado e quase desmaiei após a última música... precisava de beber água ."
Ele falou também  de seu tempo na companhia do presidente Barack Obama, da esposa Michelle e das filhas Sasha e Malia: "Foi uma experiência muito incrível, e eu sou grato pela honra. Obrigado a todos os fãs, mas agora eu preciso descansar um pouco.. eu estou realmente cansado, mas feliz. "

Mas não se preocupem, porque o cantor já está bem! Foi apenas um imprevisto que aconteceu durante a sua apresentação.

Justin Bieber nunca deixa o palco, até mesmo quando passa mal. 

 Fonte: JBBR | Justin Bieber Brasil

26 comentários:

  1. sinseramente eu não sei como e se garoto pode
    ser tão lindo asim

    ResponderExcluir
  2. eu amo muito o justin se eu pudesse largava tudo ´so pra estar perto dele nem pra sr a inpregada dele..
    buaaaaaaaaaaaaaa
    justin eu te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. J U S T I N E U T E A M O M U I T O O O O O O O
    A S S : S T H E F A N Y..

    ResponderExcluir
  4. justin como podes ser lindo de mais eu amo teeeeeeeeeeeeeeeeeee eu podia alargar tudo para ir ter contigo

    ResponderExcluir
  5. justin bieber t amo d+ vc é lindo!

    ResponderExcluir
  6. eu
    te
    amo ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. mais cuidado eu não quero perder o amor da minha vida antes de ir morar e estudar no canadá e ter achanse de namorar justin bieber essou a minina mais bonita que vc ja viu justin bieber vou me descrever tenho olhos azuis e cabelos castanhos claros e um corpinho igual ao violão que vc vai usar para cantar baby pra min na nossa lua de mel em paris beijão da sua adimiradora secreta vc só vai descobrir quem sou quando nós namorarmos casarmos e tivermos filhos e não asseito divorcio pra perder o grande amor daminha vida e a razão do meu viver

    ResponderExcluir
  8. I learned that you got sick in a show I was worried about you but rest well .... and if higrate well eh! I love you I love you! take care. kisss PS: I am Brazilian state of Parana

    ResponderExcluir
  9. te amo Justin Bieber sou sua fã fanatica
    beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. teeeeeee amoooo mt mt mt
    beijooooooooooooos da sua fã ISABELLA

    ResponderExcluir
  11. esse menino e lindo
    eu amo vc

    ResponderExcluir
  12. vc e lindo justin bieber de cida amor ...
    ass:Bruna Bieber

    ResponderExcluir
  13. na hora que eu soube eu fiquei muito triste corre pra net pra ver se era verdade quando eu chequei era tudo mentira mais graças adeus que ele esta bem espero que isso seja a ultima vez

    ResponderExcluir
  14. coitadinho dele ele podia ter desemaiado durante a música ele devia ter tomardo agua
    se não passaria mal ele podia vomitar

    ResponderExcluir
  15. S2justin AMOOO CURTO MUITO,se eu faso de td para poder fikar perto dele...justin amo d++++!S2ASS:Katarine...

    ResponderExcluir
  16. i love you justin,very,very very very very very...of + ass:katarine!!!

    ResponderExcluir
  17. sou a sua fã numero 1 pode crer jb muito fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ass:katarine...

    ResponderExcluir
  18. tadinho do justin ele é tão fofo que ele pode segurar até o fim,não decepcionou o president....acho que até o obama tem inveja dele...acho que foi uma armação....rsrsrsrsrsrsrs IS2YOU JB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ASS:Katarine!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. QUASE QUE GRASAS AO PRESIDENT QUASE KI ELI MORRE,OLHA SE ACONTESECE ISSO EU MORRERIA JUNTOS MAIS ANTES MANDAVA MATAR O OBAMA;AINDA BEM QUE PELO MENOS JB TA VIVO...MERDA DE PRESIDENT....FAS AS PESSOAS PASSAREM MAL...:( JB TEE AMO TEE ASS:kààh

    ResponderExcluir
  20. justin bieber vc é um gato e como vc é . justin eu vou fazer de tudo pra vc ficar do meu lado ewu sei vai ser um pouco devisio mais nada vai me inpetir eu justin venha logo para o brasil se não eu vou morrer por vc

    ResponderExcluir
  21. AH justin apesar de tudos os comentarios que augumas pessoas fazem sobre vc.. eu te amoo de montaoo, e sempre te amareii ate msm quando vc tiver maiis na fama...saiiba q vc tem fans muiito fieiis que te amam muiito e melhoras pra vc!!!!!bjssss
    TE
    AMO
    JUSTIN
    BIEBER
    FOREVER
    IN MY HEART!!

    ResponderExcluir
  22. Garota vc disse que e´a fã número 1 dele vai tomar no seu cu pq ele não tem melhor fã nem maior todas que gostam são fã número 1 e se tivesse fã número 1 seria eu e minah amiga então cala sua boka sua vadia Justin Eu te asmo muito te amo te amo te amo sorte que vc está bem não queria que vc desmaiasse te amuh fofo cv é lindo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo

    ResponderExcluir