Bem-vindo(a)!

Seja bem-vindo ao blog Brazil Justin Bieber. O seu mais novo portal sobre Justin Bieber. Aqui você encontra notícias, matérias, artigos e muito mais!

SOBRE JUSTIN BIEBER

Justin Drew Bieber, nascido no dia 01 de março de 1994. Justin tinha 12 anos quando entrou para um concurso local em Stratford, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Justin e sua mãe começaram a postar vídeos no YouTube de modo que a sua família e amigos que não podiam assistir suas performances seriam capazes de vê-los,
o que o fez alcançar alguma fama com covers de artistas como Usher, Stevie Wonder, Ne-Yo, Justin Timberlake e Michael Jackson
Apesar de Justin Timberlake ter oferecido um bom contrato, ele por sua vez escolheu Usher. Em Julho de 2009, seu primeiro single "One Time" atingiu o número 12 na Canadian Hot 100 e 20 na Billboard Hot 100.
Agora ele esta trabalhando na segunda parte de seu CD chamado My World , que foi dividido em 2 partes, tendo sua segunda parte com lançamento em Março nos EUA.
Seus pais são divorciados , Justin tem uma irmã de 1 ano, chamada Jazmyn, e um irmão que nasceu em novembro de 2009, chamado Jaxon. Os dois irmãos por parte de pai. Justin fala em entrevistas que atualmente vive em Atlanta, mas viaja sempre fazendo shows e divulgando seu álbum. Bieber tem um GPA 4,0 e quer cursar a faculdade. Atualmente ele está solteiro , revelou isso dia 27/11/2009 na entrevista
para BBC Radio 1 UK : "O locutor então pergunta, "Você está solteiro?", Bieber faz uma pausa dramática e revela que sim, ele está solteiro. Em seguida ele explica que poderia se apaixonar por uma fã sim, e que namoraria com a pessoa que ele se apaixonasse, independentemente de quem fosse.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Entrevista com JBieber.

Em muito pouco tempo, Justin passou de sensação do YouTube para a estrela do 'mundo' após assinar um contrato da Island Records com Usher.

Justin Bieber não está somente no YouTube e nas rádios, mais sim em paredes de quartos de várias garotas. Recentemente Justin fez um acordo com a 1-800Flowers para o dia dos namorados, inspirando-se em "One Less Lonely Girl".


Confira a entrevista que o site PopWrap fez com Justin :

PW : Como surgiu a ideia do buquê "One Less Lonely Girl" ?
JB : Meu empresário que organizou, e eu achei uma boa ideia. Eu adoro isso, e acho que dar flores a uma menina, não é tão ruim.

PW : Você tem uma namorada ?
JB : Eu tenho uma pessoa pra quem eu estarei enviando flores e essa pessoa é a minha mãe. Ela me apoia desde o início e me ajuda muito, eu sou abençoado por tê-la. Ela gosta de rosas, por isso acho que poderia presenteá-la com um buquê "One Less Lonely Girl".

PW : Você tem 15 anos, por isso você teve uma chance de chamar uma menina pra sair ?
JB : Eu não tenho sido capaz de ser tão romântico como eu sou realmente, mas eu acho que ser um cavalheiro é o que importa, e levando para um bom jantar, abrir a porta.. coisas assim. As flores podem ser grande, mais o amor é a melhor parte, você sabe o que quero dizer ?

PW : Você tem um 'rolo' atualmente ?
JB : Não, eu tenho paixões, mas são todas mais velhas. Como Beyonce, ela tem um marido, eu poderia levar um tiro! (risos) . Eu fui até a Beyonce lhe dar um abraço no Grammy e Jay-z disse: "Cuidado amigo!" Ele estava brincando, mas você sabe..

PW : Agora, você está prestes a lançar uma turnê mundial. O que as pessoas podem esperar ?
JB : Minha equipe está crescendo cada vez mais, comecei com duas bailarinas e um DJ, e nós trabalhavamos muito. Agora eu tenho cinco bailarinos, e estamos tentando fazer com que as pessoas divirtam-se na hora do show.

PW : Você já teve 2 anos realmente incríveis na sua vida. Você consegue lembrar tudo que aconteceu?
JB : Sim, você sabe, foi inacreditável. Essa coisa toda, foi surpreendente. Apresentar  o Grammy e ser uma parte do "We Are The World" foi ótimo. E no ano passado foi ainda mais louco. Quer dizer, tive que cantar pro presidente.

PW : Você tem um novo álbum (My World - parte 2) que vai ser lançado dia 23 de março, pensando em trabalhos futuros, qual artista você gostaria de ter em "My World - Parte 3" ?
JB : Eu gostaria de trabalhar com a Taylor Swift. Ela é uma compositora incrível. E, bem você sabe.. Beyonce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário